Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Foram presas três pessoas por suspeita de envolvimento na morte de vereador de Estrela

A Polícia Civil dará mais detalhes sobre o caso em uma coletiva de imprensa marcada para as 10h desta quinta-feira (30)

30 jan 2025 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento na morte do vereador de Estrela, Gerson Adriano da Silva, conhecido como Gersinho, de 52 anos. O corpo do parlamentar foi encontrado na última sexta-feira (24) em uma área de mata em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A investigação considera duas hipóteses principais para o crime: homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

O vereador desapareceu no dia 18 de janeiro, após sair de Estrela em seu veículo e seguir pela BR-386 em direção à Região Metropolitana. Seu carro foi encontrado incendiado em Viamão, com pertences pessoais dentro. Movimentações financeiras suspeitas chamaram a atenção dos investigadores, incluindo um Pix de R$ 1,6 mil enviado a uma mulher identificada como garota de programa na noite do desaparecimento.

A Polícia Civil dará mais detalhes sobre o caso em uma coletiva de imprensa marcada para as 10h desta quinta-feira (30). As prisões representam um avanço na investigação, que já vinha reunindo indícios sobre o possível envolvimento dos suspeitos.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade