Fortes chuvas deixam São Paulo embaixo d'água; veja os estragos
Nas redes sociais, moradores da Capital Paulista fizeram registros de alagamentos e pontos intransitáveis.
A forte chuva que atinge a cidade de São Paulo nesta segunda-feira (13) causa diversos pontos de alagamentos. Motoristas de diversos bairros, como Campo Limpo, Jabaquara, Ipiranga e Vila Prudente foram os mais afetados. A Zola Leste é a região que causa mais preocupação nas autoridades e órgãos de segurança da capital pela rapidez que o volume de água aumenta.
Segundo o CGE, foram registrados 23 pontos de alagamentos em toda a cidade e a tendência é que este número aumente, já que o temporal não dá trégua. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há registros de 21 árvores caídas - até as 17h.
Nas redes sociais, moradores de SP mandaram vídeos e imagens da forte chuva e os transtornos causados aos motoristas; veja alguns registros!
#SPTV Tantos anos morando em Ermelino Matarazzo e nunca vi isso 🥺 pic.twitter.com/44rjqDDL3e
— Edileuza Pessoa (@EdileuzaPessoa4) March 13, 2023
Aqui no meu prédio Belenzinho, estamos assim. Medo por todos os lados. Alguma coisa não está sendo feita para escoar as águas da chuva em SP @prefeitoricardonunes @prefsp @sptv #sp2 pic.twitter.com/uVjBuZwMY6
— sandraregina (@sandrazflor) March 13, 2023
Alagamento na zona sul de SP. Carros boiando. Garagem da minha casa está com mais de 1m de água. Dentro há de 15 a 20 cm que destroem vários móveis e objetos. Ainda chove forte.
Jornal Independente de hoje está cancelado novamente gente, me desculpem. #chuva #chuvasp pic.twitter.com/H5GoXuMnJV
— RafaelBruza (@RafaelBruza) March 13, 2023