PUBLICIDADE

Foz do Iguaçu x Paraná Clube: resultado, ficha técnica e como foi o jogo

Tricolor teve o segundo tempo inteiro para vencer jogando com onze contra dez

2 jun 2024 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube de novo teve vantagem numérica em um jogo da segunda divisão do Campeonato Paranaense. E ficou com um jogador a mais do que o Foz do Iguaçu por todo o segundo tempo. Mesmo assim, tal como contra o Rio Branco, o Tricolor não soube aproveitar, e acabou empatando em 0x0. A equipe acertou três bolas na trave, mas não conseguiu a vitória neste domingo (2), no estádio do ABC, em Foz.

Agora, o Paraná Clube terá pela frente outro jogo fora de casa. Neste próximo domingo (9), às 11h, o Tricolor encara o Iguaçu no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. O retorno à Vila Capanema será apenas no dia 15, em jogo decisivo contra o Patriotas. Já o Foz do Iguaçu volta a campo no próximo sábado (8), às 18h30, diante do Laranja Mecânica, no estádio José Chiapin.

O jogo do Paraná Clube

Sob o calor de 28 graus, Paraná Clube e Foz do Iguaçu começaram a partida em ritmo bastante lento. O Tricolor se fechava inteiro, tentando jogar no contra-ataque. E em uma destas saídas, Alex Nemetz apareceu na frente do gol, mas foi derrubado por Carlos Alberto. O pênalti foi cobrado por Liliu, que deslocou João Souto, mas acertou a trave. O centroavante também teve uma chance à queima-roupa, mas o goleiro do Foz defendeu. Os donos da casa também acertaram a trave, com Lucas Mazetti após uma pixotada de Carlinhos. Antes do apito final, outra bola na trave, de Robinho, e a expulsão de Thyller, que levou dois cartões amarelos em apenas três minutos.

Com um a mais, o Paraná Clube voltou com Eliandro, Ítalo e o estreante Ravanelli. E com apenas Victor Caetano, Lucão e Jonathan Schutz marcando, o Tricolor se soltou, até com Félix Jorge virando lateral-esquerdo. Em um chute forte de Victor, João Souto fez boa defesa. Só que mesmo em vantagem numérica, os visitantes tinham muita dificuldade para pressionar, e ainda corriam o risco do contra-ataque. Jonathan acertou a trave (a terceira vez) aos 37 minutos. Mas o Paraná não teve forças para superar a retranca do Foz do Iguaçu e ficou no 0x0.

Ficha técnica

PARANAENSE - SEGUNDA DIVISÃO

1ª Fase - 5ª Rodada

FOZ DO IGUAÇU 0x0 PARANÁ CLUBE

Foz do Iguaçu

João Souto; Thyller, Thawan e Gui Borech; Lucas Mazetti, Breno Bora, Carlos Alberto, Sandro Rios e Giovane Mário (Dias); Kauã Gomes e Romário (Flávio Renê).

Técnico: Zé Roberto

Paraná Clube

Sidão; Victor Caetano, Lucão, Félix Jorge e Carlinhos (Eliandro); Guilherme Borges (Ítalo), Jonathan Schutz e Alex Nemetz (Hiago Monteiro); Uéslei Brito, Liliu (Messias) e Robinho (Ravanelli).

Técnico: Tcheco

Local: ABC (Foz do Iguaçu)

Árbitro: André Ricardo Martins

Assistentes: Rafael Trombeta e João Fábio Machado Brischiliari

Cartões amarelos: Carlos Alberto, Thyller, Romário, Sandro Rios, Thawan (FOZ); Robinho, Guilherme Borges, Ravanelli, Lucão (PR)

Cartão vermelho: Thyller

Uéslei Brito tenta a jogada.
Uéslei Brito tenta a jogada.
Foto: Marcus Benedetti/PR / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade