Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

GO: Mãe confessa que desligou sonda e oxigênio do filho de 3 anos com paralisia cerebral

De acordo com a Polícia Militar, ela era usuária de drogas e mantinha a casa para tráfico; menino foi socorrido por militares

6 mai 2024 - 17h55
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Mãe confessa que desligou sonda e oxigênio do filho de 3 anos com paralisia cerebral em GO
Mãe confessa que desligou sonda e oxigênio do filho de 3 anos com paralisia cerebral em GO
Foto: Reprodução/PMGO

Uma mulher, cujo nome não foi revelado, foi presa suspeita por tráfico de drogas e maus-tratos contra o filho de apenas 3 anos, que tem paralisia cerebral. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, Goiás. Em um vídeo divulgado pelas autoridades, a mulher admite que desligou os aparelhos da criança. Como o nome dela não foi divulgado, o Terra não conseguiu localizar a defesa da suspeita. 

O caso aconteceu no sábado, 4, no setor Serra Dourada. De acordo com os militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe foi até o local após receber uma denúncia de tráfico de drogas em uma das casas do bairro. Ao chegarem no local, encontraram cinco pessoas fazendo uso de entorpecentes. 

Dentro da casa, encontraram uma criança de três anos desabilitada no sofá e descobriram que era filho de uma usuária. A sonda e a máquina que fornecia oxigênio para o menino estavam desligadas. Em um vídeo, divulgado pela Polícia Militar, mostra a mulher admitindo à uma autoridade que foi ela quem desligou os aparelhos. 

Nas imagens, ela é questionada porque desligou o oxigênio contra a orientação dos médicos e a mulher, visivelmente alterada, responde: "Eu estou pouco me lixando para médico. Eu sou a mãe dele".

Assista abaixo:

Segundo a polícia, os familiares dela informaram que a suspeita tinha recuperado a guarda do filhos e ganhado uma casa da prefeitura, mas preferiu transformar o imóvel, onde ocorreu a abordagem, em ponto de venda de drogas. Lá, foram encontradas 34 porções de crack e 26 de cocaína. Além disso, um dos usuários confessou ter furtado frascos de medicamentos.

Já em relação à criança, a equipe policial acionou o Conselho Tutelar, cuidadoras do abrigo e o levou a uma Unidade de Pronto Atendimento da região, onde foi constatado que o menino estava desnutrido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade