Grávida morre após ser baleada na cabeça em Porto Alegre
A equipe médica não conseguiu realizar o parto. A outra vítima baleada está em estado grave e internada no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.
Um ataque a tiros em Porto Alegre, neste domingo (30), resultou na morte de uma mulher grávida. A vítima, identificada como Milena Ouriques Marques, de 34 anos, estava no sétimo mês de gestação. Outra pessoa ficou ferida no ataque e está internada.
O crime ocorreu em frente a um mercado localizado na Rua João Locatelli da Silva, no bairro Vila Nova, segundo informações da Polícia Civil. Testemunhas relataram que um carro passou pelo local e disparou contra o estabelecimento comercial. Os atiradores fugiram em seguida.
A gestante foi socorrida e levada ao Hospital Vila Nova, mas não resistiu ao ferimento na cabeça e faleceu. A equipe médica não conseguiu realizar o parto. A outra vítima baleada está em estado grave e internada no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.
O veículo usado no crime foi localizado pela Polícia Civil com o auxílio da Brigada Militar (BM) no bairro Lami, mas já havia sido incendiado pelos suspeitos, que ainda não foram identificados. A motivação do ataque ainda não está clara.