Grupo armado invade quiosque e deixa dois mortos no RJ; PM está entre as vítimas
Polícia Civil investiga uma possível disputa entre facções criminosas rivais
Suspeitos armados invadiram um quiosque em Paraty, no Rio de Janeiro, e deixaram dois mortos, incluindo um policial militar de folga. O ataque, registrado por câmeras de segurança, ocorreu na madrugada de sábado, 30, na Praia do Pontal.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, a Polícia Militar informou que agentes da 2ª CIPM foram acionados na madrugada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de um veículo contra um grupo de pessoas. Quatro pessoas foram atingidas, incluindo dois policiais militares, um turista argentino e um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, que possuía 12 passagens pela polícia.
As duas vítimas fatais foram identificadas como José Carlos Vargas Junior e o cabo Elieze Oliveira Da Silva, de 38 anos, lotado no 33º BPM (Angra dos Reis). As outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital da região.
O caso foi registrado na 167ª DP (Paraty). A perícia foi realizada no local e os agentes investigam uma possível disputa entre facções criminosas rivais. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.