Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Guarda de trânsito se agarra em capô de carro após motorista fugir de guincho no litoral de SP

Agente de trânsito foi levada em cima do capô por motorista, que depois agrediu outro guarda

19 out 2024 - 16h01
(atualizado em 20/10/2024 às 07h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Guarda de trânsito se agarra em capô de carro após motorista fugir de guincho no litoral de SP:

Um motorista de 52 anos foi preso por ter avançado com o carro sobre uma guarda de trânsito que estava aplicando uma multa, após ele parar o veículo em um lugar proibido em Santos, no litoral de São Paulo, nessa sexta-feira, 18.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista se desentendeu com os agentes de trânsito após ter seu veículo guinchado na Rua Pedro Américo, no bairro Campo Grande. Os guardas relataram que o homem estava parado em um local irregular, e não tinha carteira de habilitação. O homem conseguiu sair com o carro, e uma das vítimas se segurou no capô para não ser atropelada. Depois, outro guarda alcançou o motorista e foi agredido.

Agente de trânsito se agarrou em capô de carro para evitar se atropelada
Agente de trânsito se agarrou em capô de carro para evitar se atropelada
Foto: Reprodução/Facebook

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a agente de trânsito aparece em cima do capô do carro, se segurando, enquanto o motorista arranca com o veículo. A mulher, de 44 anos, foi carregada por alguns metros. Ela e o colega, de 34 anos, foram levados para o hospital Santa Casa de Santos. Eles foram atendidos e liberados em seguida.

Segundo a polícia, o suspeito passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Ele não possui habilitação. O veículo estava com a documentação atrasada e foi apreendido. O motorista foi indiciado e ficou à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como desobediência, resistência, dano e dirigir sem permissão ou habilitação no 2º DP de Santos.

O que diz a prefeitura

A Prefeitura de Santos informou, por meio de nota, que os agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foram atender uma denúncia de estacionamento em local proibido na Rua Pedro Américo. Os agentes verificaram que o veículo também não estava licenciado há cinco anos. Por isso, foi solicitado um guincho para remover o carro do local, com apoio da Polícia Militar.

"O proprietário, chegando ao local da infração, entrou no carro e tentou atropelar a agente de trânsito que atendia a ocorrência, quando a mesma saltou, caindo sobre o capô do veículo. O infrator continuou guiando seu automóvel e, quando parou, por insistência de outro operador que acompanhava o trajeto, empurrou a moto do agente de trânsito e o agrediu. Com a chegada do policiamento, o infrator foi encaminhado ao 2° DP. Os agentes foram encaminhados ao hospital pelo SAMU", afirma o município. O motorista foi preso.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade