Helicóptero desaparecido em São Paulo é localizado em Paraibuna, afirma PM
Ainda não há informações sobre os tripulantes; familiares já foram informados da localização da aeronave
O helicóptero que estava desaparecido no litoral de São Paulo desde o dia 31 de dezembro foi localizado nesta sexta-feira (12) em Paraibuna, de acordo com a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre os tripulantes.
A aeronave foi avistada por agentes que sobrevoavam a região a bordo do helicóptero Águia 24 da PM. O local é de difícil acesso e as equipe scontinuas os trabalhos para acessar os destroços da aeronave. Os familiares dos tripulantes já estão cientes da localização do helicóptero.
Na imagem, é possível ver uma clareira ente a vegetação. Equipes devem se deslocar por terra para o local onde a aeronave foi encontrada.
A aeronave não fazia contato desde o dia 31 de dezembro e mobilizou uma busca que envolveu a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de São Paulo.
O helicóptero deixou a capital paulista no último dia do ano passado com quatro ocupantes para passar o réveillon em Ilhabela, no Litoral Norte do estado, mas não chegou ao local de destino. Desde então, era procurado pelas autoridades.
Ver essa foto no Instagram
Segundo o portal g1 apurou, os ocupantes do helicóptero são:
- Luciana Rodzewics, de 45 anos;
- Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos (filha de Luciana);
- Raphael Torres, 41 anos (amigo de Luciana e Letícia);
- Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos (o piloto).
Os familiares realizavam buscas por conta própria desde os primeiros momentos desta sexta. Nesta madrugada, parentes se encontraram para começar uma busca por terra com auxílio de cães farejadores, cedidos por uma empresa especializada.
* Reportagem em atualização.