Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é atacado com facada pelas costas e morre após briga por rede de pesca em SC

Alexandre Porto Feliciano foi esfaqueado pelas costas enquanto brigada com outro homem, em Jaguaruna. Um dos suspeitos foi preso

1 abr 2024 - 09h19
(atualizado às 09h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um homem de 32 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga motivada por uma rede de pesca em Jaguaruna (SC). Um dos suspeitos foi preso.
Alexandre Porto Feliciano foi morto a facadas em Jaguaruna (SC)
Alexandre Porto Feliciano foi morto a facadas em Jaguaruna (SC)
Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 32 anos morreu após ser atacado com uma facada pelas costas durante briga, em Jaguaruna, Santa Catarina, no último sábado, 30. A discussão teria sido motivada por uma rede de pesca. Um dos suspeitos foi preso. 

De acordo com o NCS Total, a vítima é Alexandre Porto Feliciano. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a vítima arrasta pela rua uma espécie de bote, e segura uma rede de pesca. Pouco depois, um homem vem atrás dele, os dois começam a discutir e partem para a agressão. 

Logo em seguida, um terceiro homem se aproxima, esfaqueia Alexandre pelas costas e o derruba no chão. Ele se afasta dos dois. Um dos suspeitos ainda pega a rede que está na rua e leva consigo na fuga. Alexandre levanta, mas cai novamente. Uma mulher aparece para ajudá-lo enquanto a dupla foge do local sem prestar socorro. 

Ao jornal local, a delegada Gabriela Tisott Fruet, responsável pelo caso, informou que um dos suspeitos foi preso em flagrante horas depois do crime, em Içara. O carro dele, usado na fuga, foi fundamental para que a Polícia Militar o localizasse. 

O suspeito deve responder pelo crime de homicídio. Já o outro homem, que também participou da briga, deve ser ouvido ainda nesta semana. Ele também será investigado pelo crime. 

O Terra tentou mais informações com a Polícia Civil, mas não teve retorno até o momento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade