Homem é morto a tiros em frente a salão de festas em Foz do Iguaçu
Câmeras de segurança registraram o crime; suspeito seguiu atirando contra o homem mesmo após ele cair no chão
Um homem de 45 anos foi morto a tiros em frente a um salão de festas em Foz do Iguaçu, no Paraná, na madrugada desta sexta-feira, 18. Câmeras de segurança registraram o crime. A vítima foi identificada como Jair Quintana.
O caso ocorreu na Avenida República Argentina. De acordo com informações do telejornal 'Meio Dia Paraná - Foz do Iguaçu', da TV Globo, o dono do estabelecimento relatou que todos os envolvidos estavam na festa. No entanto, não havia ocorrido nenhum desentendimento dentro do evento.
Ainda segundo o proprietário do local informou à TV Globo, a festa acabou e por volta de 2h da madrugada o pessoal começou a sair. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que há um grupo do lado de fora do estabalecimento.
Em determinado momento, a vítima e outro homem começam discutir, que é quando Jair é atingido por disparos pelo suspeito. Ele tenta correr, mas escorrega, cai no chão e novos disparos são feitos contra ele.
Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou ao Terra que está realizando todas as diligências necessárias para a identificação do autor do fato, bem como para apurar a motivação do crime.
"Já estão sendo realizadas as análises das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar no andamento das investigações", acrescentou a PCPR.