Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros por ex-marido da namorada na Paraíba

Ataque aconteceu dentro do apartamento da mulher em Campina Grande

15 ago 2023 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários
Jackson foi vítima de ex-marido da namorada, Íris
Jackson foi vítima de ex-marido da namorada, Íris
Foto: Reprodução/TV Arapuan

Um homem de 33 anos foi morto em um ataque a tiros pelo ex-marido da sua namorada enquanto a visitava em Campina Grande, na Paraíba. A vítima é Jackson Leandro Ribeiro da Silva, natural de Natal, que estava visitando a namorada quando o ex dela apareceu no apartamento armado. Jackson morreu no local.

Os dois filhos, de 4 e 9 anos, de Irís Mayara Vale, a namorada de Jackson, e um filho da vítima, de 9, testemunharam o acontecimento, que ocorreu na noite de sábado, 12, conforme relatado por Irís durante uma entrevista à TV Arapuan, afiliada da RedeTV!. Somente Jackson foi atingido pelos disparos.

O suspeito de ter praticado o crime é Adelson Anacleto, que fugiu do local depois de atirar, e permanece foragido. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, ele ainda não foi detido.

A polícia trabalha com a hipótese de crime motivado por ciúmes, já que o suspeito e a mulher tiveram um relacionamento no passado. Íris e Jackson estavam juntos há cerca de um ano.

A mulher explicou à TV que o porteiro do edifício onde ela mora autorizou a entrada do ex-marido após supor que ele deveria estar autorizado, já que há um mês, o homem esteve na residência. Ela ainda disse que a fechadura da porta do apartamento estava aberta devido a um problema com o miolo da tranca. Isso teria facilitado a entrada de Adelson.

Em outra ocasião, Jackson já havia sido ameaçado por Adelson e chegou a registrar um boletim de ocorrência em Natal. A informação foi dada pelo delegado Ramirez São Pedro à emissora de TV local. Íris também já tinha pedido uma ordem de restrição contra o ex-marido.

Após a morte de Jackson, Íris publicou nas redes sociais um texto em que diz se sentir incapaz de lidar com a situação. "A morte nos separou, meu amor. Você era extremamente carinhoso comigo, me mimava igual um bebê. Como esquecer você? Nunca. Você me amava de verdade e eu te amava. Isso ninguém pode tirar de nós."

"Ele [Adelson] sempre falou que ia fazer isso, que o ódio dele era ele [Jackson]. Culpava que o relacionamento da família dele foi destruído por conta do Jackson, que se não fosse o Jackson, a gente estaria junto. (...) Nosso relacionamento sempre foi muito conturbado. Ele é pai dos meus filhos, eu quero ele preso, não morto. Eu quero justiça", completou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade