Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é morto após briga doméstica em Caxias do Sul

Mulher alega legítima defesa ao ser atacada pelo marido, que teria chegado embriagado

20 ago 2024 - 10h37
(atualizado às 10h40)
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado (17), uma discussão entre um casal resultou na morte de Davi Nunes Venâncio, de 48 anos, na Vila Leon, bairro Bela Vista, em Caxias do Sul. Venâncio foi esfaqueado oito vezes por sua companheira, de 45 anos, que afirmou ter agido em legítima defesa após ser agredida.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Venâncio teria chegado em casa sob efeito de álcool e iniciado uma briga com sua parceira. A mulher relatou que, durante o confronto, ela foi agredida e, em resposta, atingiu o marido com uma faca. Um dos filhos do casal estava presente na residência no momento do incidente.

A mulher foi detida e levada ao presídio na manhã de domingo (18), mas foi liberada ainda no mesmo dia. As autoridades continuam investigando o caso.

Este episódio ocorreu em agosto, mês dedicado à conscientização sobre a violência de gênero. Em Caxias do Sul, o monumento Jesus Terceiro Milênio está sendo iluminado todas as noites em apoio à campanha Agosto Lilás, que promove a luta pelo fim da violência contra as mulheres.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade