Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é morto após discussão sobre futebol em bar de BH

O suspeito tem 79 anos e ainda não foi encontrado pela polícia

5 jun 2023 - 16h09
Compartilhar
Exibir comentários
A churrascaria onde ocorreu o crime
A churrascaria onde ocorreu o crime
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 50 anos foi morto no início da tarde do último sábado, 3, depois de uma discussão por futebol, na capital mineira, Belo Horizonte. O suspeito é um outro homem de 79 anos, e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram chamados para atender a uma ocorrência de homicídio em uma churrascaria no bairro São José. Chegando lá, encontram a vítima já inconsciente. Logo depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também chegou ao local e constatou que o homem estava morto.

O suspeito não estava mais no local. Os policias colheram informações sobre o modelo e dados do carro que ele estava. Com isso, chegaram até o endereço do autor dos disparos, onde conversaram com a filha dele.

A jovem deu detalhes de como tudo ocorreu. Ela explicou que estava com ele no restaurante quando a discussão começou. Os homens começaram a bater boca por causa de futebol, mas logo a discussão se intensificou.

Segundo ela, a vítima teria dito ao pai que ele era "desonesto", mencionando um antigo acordo entre os dois. Depois disso, o homem teria saído do restaurante, deixado a filha em casa e voltado com a arma.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, estando na casa do suspeito, os agentes falaram com o homem por telefone, que teria prometido se entregar, pedindo aos policiais que eles fossem ao seu encontro. "O autor disse que iria esperar os militares, mas não estava lá. Foram encontrados apenas o carro e a arma de fogo", diz o registro da ocorrência.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que, até o momento, não houve conduzidos à Delegacia. "O Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura a dinâmica, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas", diz a corporação em nota.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade