Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é perseguido e espancado até a morte por grupo em Porto Alegre

Um grupo estava assistindo a uma apresentação musical na Praça México, quando ocorreu um desentendimento. Uma das pessoas envolvidas conseguiu fugir, porém foi perseguida por outras quatro, que a espancaram até a morte, utilizando pedras e pedaços de pau.

5 jun 2023 - 09h25
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a noite de domingo (4), um homem de 38 anos, identificado como Jeferson Fernando da Silva, foi perseguido e espancado até a morte por um grupo de pessoas, na Zona Norte de Porto Alegre. Quatro indivíduos foram presos sob suspeita de envolvimento no assassinato.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Conforme relato do delegado Vinícius Seolin, por volta das 21h, o grupo estava assistindo a uma apresentação musical na Praça México, localizada no bairro Rubem Berta, quando ocorreu um desentendimento. Uma das pessoas envolvidas conseguiu fugir, porém foi perseguida por outras quatro, que a espancaram até a morte, utilizando pedras e pedaços de pau. Posteriormente, os suspeitos foram encontrados pela Brigada Militar (BM) na Avenida Adelino Ferreira da Silva.

Diante da hostilidade das pessoas em relação aos policiais, foi necessário o uso de bombas de efeito moral para dispersar a multidão. O grupo foi encaminhado a uma delegacia de polícia e, posteriormente, transferido para uma unidade prisional.

Até o momento, o motivo do desentendimento que levou ao assassinato ainda não foi esclarecido, e a investigação continua em andamento.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade