Homem é preso após bagagem 'denunciar' furto de mais de R$ 40 mil em roupas no interior de SP
Segundo a Polícia Civil, suspeito furtou mais de 400 peças de três lojas de um shopping de Araçatuba, no interior paulista
Um homem foi preso sob a suspeita de furtar três lojas de um shopping na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele foi detido após um taxista desconfiar da bagagem que transportava e avisar as autoridades.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A ação aconteceu na última quinta-feira, 19. De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito levou 441 peças de roupa, cujo valor total é avaliado em aproximadamente R$ 40 mil.
O criminoso levou as peças em três sacos, o que levantou suspeitas do taxista que o transportava. O motorista, então, denunciou o passageiro à polícia quando parou em um posto de combustível.
À polícia, ele afirmou que levaria as peças de roupa até São José do Rio Preto (SP). No entanto, o suspeito se recusou a revelar para quem entregaria os produtos.
O caso foi registrado na Delegacia de Araçatuba como furto em estabelecimento comercial. Além da apreensão das roupas, o suspeito foi preso em flagrante após o registro da ocorrência.
A Polícia Civil ainda suspeita da atuação de outras duas mulheres no crime, mas elas não foram localizadas.