Homem é preso após fingir passar mal para não pagar conta
Caso aconteceu neste sábado (16), em um bar da área nobre de Goiânia, em Goiás
Um homem foi preso em flagrante em um bar da área nobre de Goiânia, em Goiás, após fingir mal-estar para sair do lugar sem pagar a conta de R$ 6.275,00. O caso aconteceu nesse sábado, 16.
O gerente contou à Polícia Militar que o suspeito chegou ao bar acompanhado de um amigo e algumas mulheres, e consumiu bastante bebidas e comidas. Pouco tempo depois, o acompanhe e as mulheres foram embora deixando o homem, identificado como Ruan Pamponet Costa, sozinho.
Na descrição da conta, estavam listados itens diversos, como Chandon, Gin, cervejas, diversas porções de carne e acompanhamentos.
Quando ele levantou dizendo estar passando mal, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada. Após o atendimento, os militares alertaram o gerente que o homem estaria simulando a situação, e quando ele foi perguntado se pagaria a conta, disse que não tinha dinheiro.
Segundo a Polícia, Ruan tem histórico de supostos golpes e já fez vítimas em Caldas Novas (GO), em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco Ceará e, recentemente, em Maceió (AL).