Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso por tentativa de feminicídio e homicídio no RS

Suspeito atacou companheira e enteado com facão durante briga familiar

24 mar 2025 - 10h59
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (23) por tentativa de feminicídio contra a companheira, de 59 anos, e tentativa de homicídio contra o enteado, de 39, na Vila Santa Luzia, em São Pedro do Sul. O crime ocorreu durante uma discussão familiar, quando o suspeito atacou as vítimas com um facão.

Foto: Canva / Porto Alegre 24 horas

A Brigada Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou diversas pessoas exaltadas. O enteado da vítima havia sido ferido ao tentar defendê-la, enquanto uma testemunha segurava o agressor para impedir novos ataques. Diante da situação, uma equipe de apoio foi chamada.

A mulher relatou aos policiais que só não foi morta porque o filho e uma testemunha intervieram.

Atendimento médico e prisão

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o agressor, que apresentava um ferimento na cabeça. Já o enteado ferido foi levado ao Pronto Atendimento Municipal pela esposa, pois não havia possibilidade de ambos serem transportados juntos.

O facão usado no crime foi apreendido. Após receber atendimento médico, o agressor foi encaminhado à delegacia, onde teve a prisão em flagrante decretada pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio, sendo posteriormente conduzido ao sistema prisional.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade