Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de matar colega de trabalho a facadas no Rio

Segundo testemunhas, Thalles Holanda, 24, teria sido assassinado ao tentar impedir suspeito de trabalhar embriagado; caso é investigado

19 jul 2023 - 17h14
Compartilhar
Exibir comentários
À esquerda vítima, Thalles da Silva Holanda; e à direita o suspeito sendo preso pela PM
À esquerda vítima, Thalles da Silva Holanda; e à direita o suspeito sendo preso pela PM
Foto: Reprodução/Redes Sociais/TV Globo

Um homem foi preso suspeito de matar a facadas o colega de trabalho Thalles da Silva Holanda, de 24 anos. O crime ocorreu nesta terça-feira, 18, em um depósito de bebidas no Rio de Janeiro. O caso segue sob a investigação da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar informou ao Terra, o suspeito atingiu a vítima com golpes de faca no comércio localizado na Rua da Gazela, em Realengo. 

Após o crime, o homem foi preso por equipes do 14º Batalhão da PM (Bangu) e conduzido à Delegacia da Homicídios da Capital. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por homicídio e a investigação está em andamento para esclarecimento do caso.

Conforme informações do telejornal RJTV 1ª Edição, afiliado à Rede Globo na região, testemunhas relataram que o suspeito chegou embriagado ao trabalho e Thalles, que era gerente do comércio, o impediu de permanecer no estabelecimento devido ao seu estado. 

De acordo com as testemunhas, o homem não gostou de ser advertido e começou uma confusão. Após a discussão, o suspeito teria ido para casa, mas voltou ao estabelecimento com uma faca e golpeou a vítima. 

À polícia, o suspeito deu outra versão. De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar divulgado pela TV Globo, o agressor foi encontrado sujo de sangue. Ele alegou que um dia antes, ele e a vítima haviam ingerido bebida alcoólica e se desentenderam. O suspeito também afirmou que teria sido agredido pela vítima e no dia do crime o atacou com golpes de faca.

A vítima chegou a ser socorrida ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. 

"Foi uma covardia"

Em entrevista ao jornal O Dia, Thiago Holanda, irmão de Thalles, afirmou que "foi uma covardia" o que foi feito com o seu irmão. O depoimento foi dado enquanto ele fazia o reconhecimento do corpo da vítima no Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio, na manhã desta quarta-feira, 19. 

Segundo Thiago, ninguém da família conhecia o suspeito e os familiares só tem as informações relatadas pelos colegas de trabalho de Thalles. "Eu não conhecia o homem. Eu não tenho como confirmar nada, no momento a gente está com a cabeça mil, sem saber o que dizer, o que fazer e é complicado. Agora é entregar na mão de Deus, só ele pode resolver tudo", desabafou ao jornal. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade