Homem é suspeito de matar mãe e colocar fogo em apartamento; ele morreu em ação policial
Idosa de 61 anos foi encontrada morta e com indícios de violência em seu apartamento em Santos (SP)
Um homem, de 31 anos, é suspeito de ter matado a própria mãe, de 61, na noite da última sexta-feira, 15. Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, o corpo da vítima foi encontrado com indícios de violência em seu apartamento, no bairro Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo, logo após um incêndio.
Na data do crime, a Polícia Militar foi acionada, e o local, periciado. Após buscas durante dois dias, no domingo, 17, o suspeito foi encontrado por policiais militares a partir da indicação de populares.
O homem, ao ver a viatura, correu em direção a uma dupla que o acompanhava e esfaqueou um dos homens depois de perceber que o rapaz apontou o dedo, indicando para os agentes de segurança a sua localização.
O policial interveio, acertando o suspeito de matar a mãe com um disparo após ele não obedecer a ordem de parar a agressão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu.
Cinco facas foram apreendidas com ele e o local foi periciado. A arma do policial também foi apreendida e o caso registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo encaminhado posteriormente para o 3º DP, responsável pela área dos fatos.
Já a morte da idosa foi registrada como incêndio e feminicídio. A Polícia Civil prossegue com as investigações para elucidar o caso.
De acordo com o Jornal Tribuna 2ª Edição, afiliado à Rede Globo na região, o suspeito foi identificado como Caio Augusto Navarro Arisa e a vítima como Elisabeth Amelia Navarro.