Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem esfaqueia atual de ex-esposa dentro de shopping em Vitória

Crime teria sido motivado por ciúmes; vítima foi encaminhada para hospital e passa bem

16 out 2024 - 10h39
(atualizado às 11h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Vítima foi socorrida e passa bem
Vítima foi socorrida e passa bem
Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após esfaquear o atual companheiro da ex-esposa, no estacionamento de um shopping em Vitória, na noite desta terça-feira, 15. A motivação do crime seria ciúmes do novo relacionamento. A informação é da Folha Vitória

O caso ocorreu por volta das 19h, no Shopping Vitória. Os três envolvidos são de Cariacica, mas foram até a capital para passear. O suspeito teria seguido o casal até o estacionamento do estabelecimento, onde o golpeou. Ele foi preso no local, e a vítima encaminhada para o Hospital Estadual São Lucas, onde recebeu atendimento médico. Apesar do susto, ele passa bem. 

Segundo o jornal, o preso contou aos policiais que pretendia matar o atual de sua ex por ciúmes. Ele teria relatado que foi casado por anos com a mulher, com quem teve seis filhos. O casal se separou e ela passou a se relacionar com a vítima, com quem teve outro filho. 

O relato do homem também menciona que sofreu com dificuldades financeiras, e a ex-esposa o acolheu. Ele voltou para a casa onde morava com ela, convivendo também com o atual companheiro dela, o que teria provocado uma crise de ciúmes nele. 

Em nota ao Terra, a Polícia Civil se restringiu apenas a dizer que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Já o Shopping Vitória informou que prestou imediata assistência à vítima da agressão e que brigada civil e a equipe de segurança do local  colaboraram com o trabalho da polícia para controle da situação e detenção do agressor. O shopping ainda lamentou o ato de violência e se solidarizou com as famílias envolvidas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade