Homem justifica falta de pertences a criminosos no Rio: 'Não tenho nada, acabei de ser assaltado'
Vítima estava voltando da delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência do primeiro roubo, quando foi abordado por outros criminosos
Um morador do Grajaú, na zona norte do Rio de Janeiro, foi assaltado duas vezes na madrugada de quinta-feira, 7. O segundo assalto ocorreu enquanto ele voltava da delegacia, onde prestou queixa do primeiro crime. Ele chegou a apresentar o boletim de ocorrência para os criminosos.
O fato foi registrado por um morador do bairro, e ocorreu por volta das 4h30, na Rua Mearim, próximo à esquina com a Rua Grajaú, de acordo com o Bom Dia RJ, da TV Globo. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que dois ladrões em uma moto abordam o táxi onde a vítima estava.
Ele estava voltando da delegacia, onde foi registrar que havia sido assaltado. O homem se desespera ao tentar explicar que não tinha nenhum pertence para entregar. "Não tenho nada. Acabei de ser assaltado. Não tenho nada. Olha o boletim de ocorrência", diz enquanto era “revistado” pela dupla.
No entanto, o taxista também foi alvo dos criminosos e teve o celular roubado. Em seguida, a dupla foge. O Terra tentou contato com a Polícia Civil, mas até o momento não teve retorno.