Homem morre afogado no espelho d’água de praça do DF
De acordo com os Bombeiros, vítima tinha 35 anos e não se sabe o que causou o afogamento
Uma pessoa de 35 anos morreu afogada em um espelho d'água de 40cm de profundidade na Praça do Buriti, em Brasília, na manhã deste domingo (31).
Um homem de 35 anos, cujo nome não foi divulgado, morreu afogado no espelho d’água da Praça do Buriti, em Brasília. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local tem cerca de 40 centímetros de profundidade. Não há informações sobre o que causou o afogamento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu na manhã deste domingo, 31, por volta das 11h. Os militares foram até o local após receberem informações de que havia um corpo no espelho d'água, que fica localizado no Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal. Chegando lá, as autoridades encontraram o homem a uma distância de 3 metros da borda, com o corpo virado para baixo.
Imediatamente realizaram a retirada e tentaram reanimá-lo ainda no local. De acordo com os bombeiros, foram usadas manobras nas vias aéreas e administração de remédios no intuito de restabelecer os sinais vitais, porém, sem sucesso.
Os militares não souberam afirmar o que provocou o afogamento ou o tempo em que ele ficou submerso. Após o término da ocorrência, o caso seguiu aos cuidados da Polícia Militar e Civil do Distrito Federal.
Como o nome da vítima não foi divulgado, a equipe do Terra não conseguiu localizar os familiares.