Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem morre após levar facada em confraternização no RJ; irmão fala em 'discussão banal'

Leonardo Luca Hevangelista foi esfaqueado no peito e não resistiu; filho também foi ferido durante confusão, mas foi socorrido e teve alta

24 mar 2025 - 20h11
(atualizado às 23h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Leonardo Luca Hevangelista morreu após levar facada em confraternização no RJ; irmão fala em 'discussão banal'
Leonardo Luca Hevangelista morreu após levar facada em confraternização no RJ; irmão fala em 'discussão banal'
Foto: Reprodução

Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma confraternização em uma praça na zona norte do Rio de Janeiro, confirmou a Polícia Civil fluminense ao Terra nesta segunda-feira, 24. O filho da vítima também foi ferido na confusão, mas foi socorrido e já recebeu alta médica. 

O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 21, na Praça Henrique Lavoie Júnior, em Irajá, onde um grupo fazia um churrasco. Em determinado momento da festa, os presentes começaram uma discussão e passaram a brigar. 

A vítima, identificada como Leonardo Luca Hevangelista, foi atingida no peito por um golpe de faca. O filho dele e um amigo também foram esfaqueados. 

Leonardo não resistiu ao ferimento e morreu, enquanto o filho e o amigo foram internados no Hospital Estadual Getúlio Vargas e já receberam alta médica. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital

O corpo de Leonardo foi sepultado na tarde do último domingo, 23, no Cemitério de Irajá. À TV Globo, o irmão da vítima, que também estava na confraternização, deu detalhes sobre o ocorrido e disse que o crime aconteceu por conta de uma 'discussão banal'. 

"Chegamos na confraternização que fizemos com nossos conhecidos, comemos, bebemos. Na hora de ir embora, começou uma discussão banal, por pouca coisa, que um era melhor que o outro", disse. 

Segundo o irmão de Leonardo, os presentes 'se exaltaram e entraram em luta corporal': "Como eram muitos contra meu irmão, eu e meu sobrinho entramos na briga também". 

“A gente pede só justiça pelo meu irmão. Isso dilacerou nossa família. Minha sobrinha vai fazer 15 anos mês que vem, minha cunhada está arrasada, a família toda arrasada”, afirmou. .

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade