Homem que fugiu de presídio gaúcho morre em confronto com a Brigada Militar
A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) irá investigar as circunstâncias da fuga e se houve alguma facilitação por parte de agentes penitenciários
Um dos três detentos que fugiram do Presídio de Passo Fundo no dia 2 de novembro foi localizado e morto em confronto com a Brigada Militar na tarde desta quarta-feira (13). Felipe Canto da Silva, de 31 anos, com extensa ficha criminal que incluía homicídio doloso, roubo a banco e associação criminosa, foi encontrado em uma residência no bairro São Cristóvão.
Ao perceber a presença policial, Silva tentou fugir, iniciando um tiroteio que resultou em seu ferimento. Mesmo sendo socorrido e encaminhado ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Sobre os outros dois fugitivos, Cassiano Monteiro, de 32, foi encontrado na manhã de quarta-feira, enquanto Antonio Augusto Zilles, de 20 anos, continua foragido.
A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) irá investigar as circunstâncias da fuga e se houve alguma facilitação por parte de agentes penitenciários. As buscas por Antonio Zilles continuam.