Homem que urinava em via pública atira contra moradores que o advertiram, em Canoas
Segundo informações, o atirador parou para urinar no gramado em via pública, em frente à casa da vítima, que o advertiram.
Três moradores de uma casa próxima à BR 386, em Canoas, na Região Metropolitana, foram alvejados por disparos de pistola após confrontarem um motociclista ainda não identificado, que estava urinando em frente à residência. O caso ocorreu na madrugada da última quinta-feira.
De acordo com o delegado Arthur Hermes Reguse, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), o motociclista parou para urinar no gramado em via pública, em frente à casa da vítima. Isso desencadeou uma discussão entre o morador e o motociclista, resultando em disparos de arma de fogo.
A vítima foi atingida na região do tronco e está internada em estado estável no Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Outros dois homens, que estavam com a vítima no momento do confronto, foram atingidos de raspão pelos disparos.
A investigação está em andamento para identificar o motociclista, que fugiu imediatamente após efetuar os disparos. As informações iniciais indicam que o suspeito estava em uma motocicleta preta e usava um capacete de cor escura. A ausência de câmeras de segurança na região torna os relatos das vítimas peças fundamentais para o progresso da investigação.