Homem rebola de sunga em fonte no meio de crianças em São Vicente (SP) e revolta prefeito
Kayo Amado (Podemos) gravou vídeo chamando homem das imagens de “babaca”
O prefeito de São Vicente, no litoral de São Paulo, Kayo Amado (Podemos), fez uma série de críticas direcionadas a um homem que foi gravado rebolando de sunga na Fonte das Crianças, localizada na Praça Tom Jobim. Em um vídeo postado nas redes sociais, o político reprovou a atitude.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“É um babaca. Simplesmente não tem o que dizer para um sujeito, um adulto, que fica rebolando e fazendo esse tipo de atitude no meio das crianças numa fonte que foi feita para as crianças”, disse Kayo Amado.
Nas imagens, o homem, cujo nome não foi revelado e o rosto borrado, está em meio aos jatos de água da fonte. Visivelmente alterado, ele, que está usando uma sunga preta, cambaleia um pouco e faz algumas poses. Após algum tempo, ele rebola por alguns segundos e depois se posiciona entre os jatos de água. Durante todo o momento, havia crianças correndo e brincando na área da fonte.
Na legenda do vídeo postado pelo prefeito, ele informa que foi aberto um boletim de ocorrência para investigar o caso. “Sábado à noite, e a gente tá tratando de um assunto idiota como esse e fazendo boletim de ocorrência porque é pelo bem ou pelo mal que as pessoas vão respeitar o que é das crianças, o que é da cidade”, pontuou. “Sinceramente, esse tipo de conduta não vai ser tolerada”, finalizou o prefeito.
O Terra entrou em contato com a Polícia Civil para saber como anda a investigação, mas ainda não obteve retorno.