Homem se ajoelha e pede namorada em casamento após descobrir que vai ser pai
Odair Roberto Junior, de 20 anos, disse que já ensaiava o pedido e, depois de saber da novidade, tomou coragem para fazê-lo na rua
Um casal de ambulantes protagonizou uma cena romântica em São Vicente, São Paulo, onde o rapaz pediu a namorada grávida em casamento. A surpresa foi registrada em vídeo.
Um casal de ambulantes protagonizou uma cena pra lá de romântica em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ana Jessica Pandini, de 33 anos, foi surpreendida pelo companheiro, Odair Roberto Junior, de 20, que a pediu em casamento ali mesmo, no meio de uma das avenidas mais movimentadas do município.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas imagens, gravadas no dia 28 de março e que viralizaram nesta semana, Jéssica carregava uma bandeja de barras de chocolate, quando Odair se ajoelhou. O momento surpreendeu também os motoristas que passavam pelo local, que buzinaram bastante, provando que o romantismo não morreu (veja no vídeo acima).
Em entrevista ao Terra, o casal, que está junto há oito meses, contou que a decisão de oficializar o relacionamento já estava sendo ensaiada, mas a coragem veio logo após Odair descobrir que a amada estava grávida.
"Foi um momento bem, como posso dizer, aleatório. Eu pedi para a frentista do posto, que tava no horário de almoço dela, para gravar rapidinho que eu ia pedir a minha mulher em casamento. Ela: 'Ai, que bonitinho! Tá bom, deixa que eu gravo'. Ela pegou meu celular e o dela e começou a gravar", relembra Odair.
Apaixonado, Odair não economizou elogios à noiva e disse que ela merece ser pedida em casamento de todas as formas possíveis.
"A gente ri o dia inteiro, conversa o dia inteiro, temos assunto pra tudo. Ela é uma mulher maravilhosa. Eu amo ela", destaca o rapaz.
O vídeo possui agora mais de 10 mil visualizações, e muitas mensagens de carinho. Juntos, criaram um perfil para relatar como é o dia a dia e documentar a chegada do mais novo integrante da família.
"Foi o primeiro vídeo do nosso Instagram. A gente nunca imaginou que ia ter essa repercussão toda. Foi uma coisa bem aleatória", respondeu Ana Jéssica.
De acordo com Odair, a ideia era gravar para postar para os amigos e familiares verem.
"Não fiz isso pra repercutir, para chamar atenção nem nada, porque tem muito comentário maldoso. (...) Se olhar os comentários, tem muita gente falando muita coisa boa, desejando felicidade ao casal, mas tem muita gente falando que fizemos isso para aparecer. Isso acaba desanimando um pouco, né? Mas é melhor a gente já ir acostumando", disse bem-humorado.