Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem sequestrado é resgatado após conseguir fazer sinal com a mão dentro de caminhonete; vídeo

Em Goiás, um motorista gravou o momento e fez uma denúncia anônima à polícia

26 mar 2023 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários
Policiais militares do 44° Batalhão (10° CRPM) abordaram três indivíduos, sendo dois deles menores de idade, pelo crime de roubo com restrição de liberdade
Policiais militares do 44° Batalhão (10° CRPM) abordaram três indivíduos, sendo dois deles menores de idade, pelo crime de roubo com restrição de liberdade
Foto: Reprodução/Polícia Militar GO

Um homem sequestrado foi resgatado após conseguir fazer um sinal de socorro com os dedos em uma frecha da caminhonete onde estava preso. O caso aconteceu na cidade de Itapaci, em Goiás, nesta sexta-feira, 24. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso e dois adolescentes foram detidos.

A equipe de militares foi acionada após uma denúncia anônima feita por um motorista que trafegava pela BR-153 quando flagrou a situação. Ele fez uma gravação do momento em que o sequestrado tentava acionar alguém fazendo sinais com os dedos.

Veja os registros:

De acordo com a ocorrência, a vítima foi pega pelos infratores na cidade de Ceres, por volta de 13 horas de sexta. Com o homem sequestrado e preso dentro do veículo, os envolvidos ficaram circulando pelas principais ruas da cidade até conseguirem roubar uma caminhonete, cerca de R$ 2 mil de uma conta bancária da vítima, um relógio Rolex e um celular.

Após isso, por volta de 15h30, decidiram se deslocar para Itapeci para tentar roubar mais dinheiro do homem. Porém, ao chegarem na cidade, foram abordados pela Polícia Militar que já havia sido acionada para atender a ocorrência.

A vítima, encontrada amarrada com cordas, foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber os devidos cuidados. Não foram fornecidas atualizações sobre seu estado de saúde.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade