Hóspede de hotel agride estudante de 14 anos após se incomodar com barulho
Adolescente é aluno da Escola Eliezer Max, do Rio de Janeiro, e estava em uma excursão do colégio na capital paulista
Um estudante de 14 anos foi agredido por um homem dentro de um hotel em São Paulo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 20, durante excursão promovida pela Escola Eliezer Max, do Rio de Janeiro, da qual o adolescente é aluno.
O homem, identificado como Lucas Rolim Valoni, de 27 anos, foi filmado agredindo o adolescente no 10° andar do hotel. As imagens mostram dois jovens brincando em frente a um dos quartos do estabelecimento, até que, segundos depois, Lucas abre a porta do quarto e começa a agredir um dos meninos.
Em seguida, ele aparece segurando o jovem pela camisa, imobiliza o garoto e dá diversos tapas no rosto e na cabeça da vítima. As agressões duraram cerca de 20 segundos, até que o adolescente conseguiu se livrar do agressor.
O caso aconteceu no Hotel Travel Inn, no bairro de Ibirapuera, em São Paulo. A Polícia Civil investiga a agressão. O pai do adolescente chegou em São Paulo nesta quarta-feira, 21, para acompanhar a situação de perto. A vítima deve passar por um exame de corpo de delito.
A Escola Eliezer Max se manifestou sobre o ocorrido por meio de nota, qual diz que está focada em "garantir a segurança do aluno". "E atua com a família para a responsabilização do agressor", disse a escola.