Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Idosa é presa por estupro de criança de 7 anos enquanto comemorava aniversário em shopping no RJ

Acusada estava foragida da Justiça e foi localizada enquanto comemorava seu aniversário de 70 anos

11 out 2024 - 17h00
(atualizado às 17h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Polícia Civil prende foragido por estupro de criança de sete anos no RJ; companheira dele foi presa enquanto comemorava aniversário de 70 anos em shopping
Polícia Civil prende foragido por estupro de criança de sete anos no RJ; companheira dele foi presa enquanto comemorava aniversário de 70 anos em shopping
Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa enquanto comemorava o próprio aniversário de 70 anos em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, a idosa, considerada foragida, tinha um mandado de prisão condenatória por estupro de vulnerável, com pena de 12 anos de reclusão. 

Equipes da 16ª e 36ª Delegacias de Polícia, assim como policiais militares do 31º Batalhão, localizaram e prenderam a mulher, que não ofereceu resistência, na tarde da última quarta-feira, 9. 

Os crimes aconteceram em 2021, quando a idosa e seu então companheiro, hoje com 59 anos, violentaram sexualmente uma criança de sete anos, afilhada do autor. A criança era abusada quando ficava na residência do homem. O casal não teve a identidade divulgada pela polícia. 

O acusado foi preso no dia seguinte, na quinta-feira, 10, na comunidade do Cesarão, no bairro Santa Cruz, enquanto se preparava para fugir (veja foto acima).

O trabalho de inteligência, com o apoio de uma denúncia, permitiu que a polícia também localizasse o homem. Ele também tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, condenado a 21 anos de reclusão. 

Em depoimento, o casal relatou que os crimes eram cometidos pelo homem e, em outras situações, a dupla praticava os abusos em conjunto. Resultados de exames de corpo de delito confirmaram a violência sexual. 

Após serem levados à delegacia, o casal foi encaminhado à unidades prisionais da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), onde seguem presos e à disposição da Justiça.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade