Script = https://s1.trrsf.com/update-1725913666/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Idoso é brutalmente assassinado no RS; ferramentas podem ter sido usadas no crime

Corpo foi encontrado pela irmã da vítima em residência no bairro Tamoio 2

8 ago 2024 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários

Em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, a Polícia Civil investiga um crime violento ocorrido na Rua Guilherme De Bortoli, no bairro Tamoio 2. O corpo de Adão Dias dos Santos, de 79 anos, foi descoberto na manhã de ontem (7), após a irmã da vítima estranhar sua ausência ao chegar na residência para cuidar dos animais.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Ao adentrar a casa, a mulher encontrou o irmão caído perto da porta, já sem vida. Informações preliminares indicam que o idoso foi agredido até a morte com o uso de ferramentas, possivelmente uma enxada e uma marreta, que foram encontradas no local e podem ter sido utilizadas pelos criminosos para cometer o homicídio.

Adão, descrito pelos vizinhos como uma pessoa de boa índole e respeitada na comunidade, era conhecido por manter boas relações no bairro. A ocorrência mobilizou a Polícia Civil, a Brigada Militar e o Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizaram os primeiros levantamentos no local.

Com este caso, o município de Cruz Alta contabiliza 10 homicídios em 2024, acendendo um alerta sobre a crescente violência na região. As autoridades seguem investigando para identificar os responsáveis e entender as motivações por trás deste crime brutal

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade