Idoso sofre acidente de paraglider no litoral de São Paulo
Queda foi registrada na Avenida Governador Mário Covas Júnior na tarde de domingo, 7, em Itanhaém; quadro de saúde é estável
Um idoso, de 61 anos, sofreu múltiplas fraturas, devido a uma queda de paraglider na Avenida Governador Mário Covas Júnior na tarde de domingo, 7, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com a prefeitura da cidade, o quadro de saúde do paciente é estável.
Por volta das 17 horas, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Itanhaém (UPA). Na manhã desta segunda-feira, 8, o município informou que o homem aguarda transferência de vaga via Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (CROSS), do governo estadual.
Procurada, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) confirmou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, foram informados que um homem teria caído na faixa arenosa da praia do Cibratel II. Segundo informações, a vítima era piloto do equipamento e foi socorrido à UPA de Itanhaém, onde permanece internado.
O caso foi registrado como queda acidental na Delegacia Seccional de Itanhaém.