Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influencer de 41 anos morre dentro de casa em condomínio de luxo em Manaus

Nas redes sociais, o governador do Acre, Gladson Cameli, que era amigo de Vanessa Mancini, lamentou a morte da influencer

9 nov 2023 - 10h42
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Vanessa Mancini
Vanessa Mancini
Foto: Reprodução/Instagram/@vanessamancini

A influencer Vanessa Mancini, de 41 anos, morreu em casa, em um condomínio de luxo em Manaus, no Amazonas, na última segunda-feira, 6. Segundo comunicado da família, ela teve um infarto fulminante. 

Conforme nota enviada ao jornal Meio Norte, Vanessa estava em casa com os pais e chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não reagiu às manobras de ressuscitação e faleceu. 

A família disse que Vanessa "era conhecida pela sua felicidade e bom humor" e pediu "respeito neste momento de luto". Segundo um irmão dela nas redes sociais, o velório e o sepultamento ocorreram na terça-feira, 7, em um cemitério no centro de Manaus.

Ao Meio Norte, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que esteve na casa da influencer, mas afirmou que uma investigação não será aberta porque a equipe do Samu apontou que a morte foi de causas naturais. Ao Terra, a corporação disse que, em consulta aos Procedimentos Policiais Eletrônicos, não foi encontrado Boletim de Ocorrência em nome de Vanessa Mancini.

Nas redes sociais, o governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), amigo da influencer, lamentou a morte. "Vanessa sempre foi conhecida pelo seu humor e alegria contagiante, e certamente fará muita falta. Neste momento de profunda dor, externo meus mais sinceros pêsames a todos os amigos e familiares enlutados por esta perda irreparável", escreveu.

Vanessa Mancini tinha quase 30 mil seguidores no Instagram e compartilhava a rotina. Ela publicava conteúdos de bem-estar, academia, alimentação e viagens. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade