Influenciador com mais 200 mil seguidores é morto a tiros em hotel na Bahia
Alan dos Santos Oliveira era empresário e mostrava rotina de viagens e treinos nas redes sociais
O empresário e influenciador Alan dos Santos Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros em um hotel em Salvador, na Bahia, na tarde de quinta-feira, 1º. A Polícia Civil informou ao Terra que está recolhendo imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação do autor do crime.
O crime ocorreu na Rua Alfazema, no Caminho das Árvores. Conforme divulgado pelo jornal O Globo, policiais militares foram acionados por volta das 14h30 para atender ao caso de um homem morto por disparo de arma de fogo. Além da PM, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local, e constatou o óbito de Alan.
O crime é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios de Salvador, que expediu guias de perícias para apurar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
O influenciador era dono da loja Alan Celulares, e tinha mais de 220 mil seguidores no Instagram. Na rede, ele compartilhava suas viagens dentro de fora do País, carros de luxo e sua rotina de exercícios. Além disso, o empresário também anunciava rifas, com ‘investimento’ de R$ 0,99, para ganhar um carro.
Em seu perfil, a equipe da vítima fez publicações em sua homenagem. “Amigo, irmão, companheiro, parceiro, com uma alma incrível e pura”, o descreveu. “Você se foi e deixou uma família incrível, o seu legado pra sempre será lembrado”, afirmaram em outra foto. O sepultamento de Alan está marcado para acontecer nesta sexta-feira, 6, em Feira de Santana.