Script = https://s1.trrsf.com/update-1732832711/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciadora promete R$ 30 mil para quem encontrar seu pato de estimação: 'Meu filho'

Patolino, como é chamado, está desaparecido desde o último dia 12 e jovem faz apelo nas redes sociais

25 abr 2023 - 10h17
(atualizado às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Influenciadora compartilhava sua rotina com o animal nas redes sociais
Influenciadora compartilhava sua rotina com o animal nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram/@juliaolympio

O Patolino, pato de estimação da influenciadora digital Julia Olympio, está desaparecido desde o último dia 12. A jovem, de 27 anos, está desesperada com o sumiço do animal e passou a oferecer R$ 30 mil de recompensa para quem devolver o animal, que ela considera ser um filho.

A influenciadora fez aniversário na última sexta-feira, 21, mas a data não foi comemorada. "Um aniversário muito triste espalhando banners para tentar encontrar meu filho. Estou usando todos os meios possíveis para encontrá-lo, oro muito a Deus pra esse dia chegar! Recebi alguns presentes, mas o que eu mais queria não pode ser comprado", escreveu, em uma publicação em seu Instagram.

A suspeita da jovem é de que Patolino tenha sido roubado. Após o sumiço do animal, ela publicou um vídeo chorando explicando que ela e sua família se mudaram para uma casa nova em Mogi das Cruzes para dar mais conforto ao animal. "Não tem vestígio dele, então alguém pegou ele. Porque se algum bicho tivesse entrado [na casa] ele ia estar aqui morto", desabafou, no momento.

Nesta segunda-feira, 24, neste processo de busca pelo bichinho, ela foi até sua casa antiga para checar se o pato teria voado até lá. Mas ele também não foi encontrado no local.

Busca

Patolino é um marreco de pompom domesticado, com cerca de dois anos de idade. Informações sobre o paradeiro do bichinho podem ser enviadas ao telefone (12) 99243-8344. Nas redes sociais, a influenciadora diz que se for o caso de alguém que roubou ele quiser devolver o bichinho, tudo será de forma sigilosa e segura, com o ganho da recompensa.

Segundo ela, a Polícia Ambiental de Mogi das Cruzes está investigando o caso, já tendo solicitado as gravações das câmeras de segurança da região. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade