Isis de Oliveira tem suspeita de aneurisma depois de passar por cateterismo
A atriz Isis de Oliveira já sofreu um infarto no ano de 2020, após realizar duas cirurgias nos olhos. Na ocasião, ela ficou à beira da morte e precisou ficar internada mais cinco dias para se recuperar da doença cardiovascular
Isis de Oliveira passou por um cateterismo no dia 29 de agosto. Agora, uma semana depois, precisou retornar ao hospital para investigar um aneurisma. A musa dos anos 1980 usou as redes sociais nesta sexta-feira (6) para falar com os seguidores sobre os novos sintomas.
"Amados, bom dia. Estou voltando ao hospital. Desde que fiz o cateterismo, voltei para casa sentindo muitas dores na virilha, inchaço de toda a barriga e um caroço formado no lugar do procedimento", iniciou.
Isis se manifesta nas redes sociais
Em seguida, Isis de Oliveira afirmou que a cardiologista dela quer averiguar um suposto aneurisma e agradeceu pela preocupação dos fãs. "Quero que vocês saibam que, com meu jeitinho suave e a minha fé, estou indo acreditando que tudo dará certo! Meu beijo e gratidão."
Não é a primeira vez que Isis passa por um cateterismo, ela já fez o procedimento duas vezes e também enfartou duas. Logo depois do exame, a atriz voltou às redes e deu detalhes do que aconteceu.
A atriz Isis de Oliveira já sofreu um infarto no ano de 2020, após realizar duas cirurgias nos olhos. Na ocasião, ela ficou à beira da morte e precisou ficar internada mais cinco dias para se recuperar da doença cardiovascular.
A diva da década de 80 tem 74 anos; ela é irmã da Luma de Oliveira. A artista participou de diversas novelas de sucesso na TV Globo.
A atriz fez parte do programa de humor de Jô Soares e também atuou em "Sol de Verão", "Roque Santeiro", "O Outro", "Que Rei Sou Eu?" e "Meu Bem, Meu Mal". Isis posou nua duas vezes para a revista "Playboy".
Ver essa foto no Instagram