Jovem é morto a tiros na frente de adega no litoral de SP e mulher fica ferida
Testemunhas relataram que os tiros teriam sido disparados por um veículo que passou pelo local; caso segue sob a investigação da polícia
Um jovem de 28 anos morreu após ser atingido por tiros em uma adega localizada em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite de sábado, 21. Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que os tiros teriam sido disparados por um veículo que passou pelo local.
O crime ocorreu por volta de 18h30, na Rua Wenceslau Braz, no bairro Cidade Náutica. No local, os policiais militaram encontraram o rapaz já caído, com marcas de disparos pelo corpo. Uma funcionária do estabelecimento, de 21 anos, também foi atingida no pé.
A jovem ferida foi encaminhada a uma unidade médica, já o homem, não resistiu. Segundo testemunhas, um veículo passou na porta do estabelecimento e realizou diversos disparos. Foi acionada a perícia para o local.
Conforme apurado pelo Terra, a vítima fatal foi João Manoel Sardinha Júnior, que era o dono do estabelecimento. Nas redes sociais da adega, a esposa dele confirmou o ocorrido e afirmou que ter aberto o comércio foi a realização de um sonho para ele.
"Quero agradecer a todos que gostavam do meu marido, todos que foram se despedir dele e a todos clientes que estiveram com a gente esse tempo. Essa adega foi uma realização do meu marido e sem ele não tenho mais chão para continuar no local que vi ele pela última vez. Estou finalizando as atividades da adega", escreveu ela, no perfil oficial do estabelecimento.
Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio tentado e consumado na Delegacia de Polícia de São Vicente e é investigado. Depois de uma situação dessas nós chegamos a conclusão que não estamos sendo capazes.