Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem é morto a tiros na frente de adega no litoral de SP e mulher fica ferida

Testemunhas relataram que os tiros teriam sido disparados por um veículo que passou pelo local; caso segue sob a investigação da polícia

23 out 2023 - 15h56
(atualizado às 16h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Vítima fatal foi João Manoel Sardinha Júnior, que era o dono do estabelecimento
Vítima fatal foi João Manoel Sardinha Júnior, que era o dono do estabelecimento
Foto: Reprodução/Facebook/Instagram

Um jovem de 28 anos morreu após ser atingido por tiros em uma adega localizada em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite de sábado, 21. Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que os tiros teriam sido disparados por um veículo que passou pelo local. 

O crime ocorreu por volta de 18h30, na Rua Wenceslau Braz, no bairro Cidade Náutica. No local, os policiais militaram encontraram o rapaz já caído, com marcas de disparos pelo corpo. Uma funcionária do estabelecimento, de 21 anos, também foi atingida no pé.

A jovem ferida foi encaminhada a uma unidade médica, já o homem, não resistiu. Segundo testemunhas, um veículo passou na porta do estabelecimento e realizou diversos disparos. Foi acionada a perícia para o local.

Conforme apurado pelo Terra, a vítima fatal foi João Manoel Sardinha Júnior, que era o dono do estabelecimento. Nas redes sociais da adega, a esposa dele confirmou o ocorrido e afirmou que ter aberto o comércio foi a realização de um sonho para ele.

"Quero agradecer a todos que gostavam do meu marido, todos que foram se despedir dele e a todos clientes que estiveram com a gente esse tempo. Essa adega foi uma realização do meu marido e sem ele não tenho mais chão para continuar no local que vi ele pela última vez. Estou finalizando as atividades da adega", escreveu ela, no perfil oficial do estabelecimento. 

Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio tentado e consumado na Delegacia de Polícia de São Vicente e é investigado. Depois de uma situação dessas nós chegamos a conclusão que não estamos sendo capazes. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade