Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem médico morre após cair de sacada de prédio ao tentar tirar foto em MG

Vítima havia se formado em medicina havia 15 dias; acidente aconteceu durante uma confraternização após os jogos da Copa do Mundo

10 dez 2022 - 20h06
(atualizado às 21h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Samuel Marcaccini Ribeiro tinha 23 anos
Samuel Marcaccini Ribeiro tinha 23 anos
Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem recém-formado em medicina, de 23 anos, morreu após cair do terceiro andar de um prédio em Pouso Alegre (MG) durante uma confraternização após os jogos da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, 9. A vítima, identificada como Samuel Marcaccini Ribeiro, tinha se formado na faculdade havia apenas 15 dias. 

Conforme o Corpo de Bombeiros informou ao Terra, equipes da corporação foram acionadas, mas ao chegarem no local do acidente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava prestando os primeiros socorros a Samuel. Ele chegou a ser conduzido para o Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu.

No local, testemunhas relataram aos bombeiros que Samuel, durante a confraternização com amigos, se apoiou no parapeito do prédio para tirar uma foto e acabou caindo. 

Nas redes sociais, a instituição de ensino em que o jovem se formou em medicina, a Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), publicou uma nota de pesar pela morte dele. "É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento do nosso egresso do curso de Medicina, Dr. Samuel Marcaccini Ribeiro. 

Aos familiares, na pessoa da professora Dra. Jomara Marcaccini, nossos sentimentos", afirmou. 

A Associação Médica de Pouso Alegre e Região também lamentou a morte do jovem: "Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento do ex-aluno de Medicina da Univas, Dr. Samuel Marcaccini Ribeiro, filho da professora Dra. Jomara e do Sérgio. Aos parentes e amigos, nossas condolências. Descanse em paz."

Amigos do jovem também prestaram homenagens a ele nas redes sociais e afirmaram que o rapaz era muito querido por todos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade