Jovem morre 24 dias depois de ser baleado na nuca ao tentar separar briga no litoral de SP
Bruno dos Santos Alves tentava apartar uma briga de terceiros, em uma praça de Praia Grande, quando foi atingido pelos disparos
Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado na nuca enquanto tentava apartar uma briga, em uma praça de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Bruno dos Santos Alves ficou quase um mês internado no Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu. A Polícia Civil tenta identificar e localizar o autor do disparo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra que o crime ocorreu no dia 12 de maio, na Rua João Miguel dos Santos, no bairro Anhanguera. Bruno estava próximo a uma adega quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e, no local, apuraram que o jovem havia sido socorrido por um amigo ao Pronto Socorro Quietude. A perícia foi requisitada no local para colher provas que ajudem a solucionar a autoria.
De acordo com a TV Tribuna, Bruno estava com os amigos no local, quando tentou apartar uma briga de terceiros. Nesse momento, ele foi atingido na nuca. Após passar por atendimento no PS, ele foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce, onde faleceu 24 dias depois, na última terça-feira, 4.
A polícia teve acesso a câmeras de monitoramento e já ouviu testemunhas para tentar identificar o autor do disparo. Ainda segundo a SSP, a comunicação da morte do rapaz foi feita por uma prima dele. O caso foi registrado como homicídio e é investigado no 1º DP da Praia Grande.