Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem morre baleada após amiga disparar arma de PM acidentalmente no litoral de SP

Autora do disparo e policial foram presos em flagrante; ela pagou fiança e responderá em liberdade, enquanto ele foi encaminhado ao presídio

31 out 2024 - 17h09
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Maria Eduarda Fardelone de Carvalho, de 25 anos
Maria Eduarda Fardelone de Carvalho, de 25 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maria Eduarda Fardelone de Carvalho, de 25 anos, morreu após ser atingida por um tiro acidental em Guarujá, no litoral paulista, segundo apontam as investigações da Polícia Civil. O disparo aconteceu quando uma amiga da vítima manuseava a pistola de um policial militar de folga dentro de um apartamento.

O caso ocorreu na noite de 20 de outubro, na Rua Allan Kardec. Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que a jovem foi atingida no local e não resistiu. A perícia foi acionada e a arma do PM apreendida.

A autora do disparo e o policial foram presos em flagrante. A suspeita pagou fiança e responderá em liberdade, enquanto ele foi encaminhado ao Presídio Romão Gomes e afastado de suas funções, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

O caso foi registrado como homicídio, apreensão de objeto e porte ilegal de arma na delegacia do Guarujá e encaminhado à Justiça.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade