Jovem perde parte do couro cabeludo após ser arrastada por BMW no litoral de SP
Danielle Rizzuti ficou presa embaixo do carro após colisão; caso aconteceu em Praia Grande
Uma jovem de 23 anos foi arrastada por um BMW após sofrer um acidente de moto, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e teve parte do couro cabeludo arrancado. O motorista confessou à polícia que havia consumido bebida alcoólica e se negou a fazer o teste do bafômetro.
O caso ocorreu na noite da última sexta-feira, 16, mas ganhou destaque durante o final de semana. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o acidente foi registrado na Avenida Ayrton Senna da Silva, bairro Boqueirão, quando o BMW e a moto se chocaram.
A vítima, identificada como Danielle Rizzuti Soares, estava na garupa da motocicleta e foi arrastada na pista após ficar presa embaixo do carro, que só parou ao colidir em um outro veículo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao hospital da cidade.
Ainda segundo a polícia, o dono do carro se negou a fazer o teste do etilômetro no local, mas informou aos policiais militares o consumo de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para fazer exames de embriaguez, que apresentou resultado negativo. O motociclista, que é namorado de Danielle, não possuía CNH e também não estava no local quando a polícia chegou.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação e será encaminhado ao 2ºDP.
Nas redes sociais, a mãe de Danielle, Val Rizzuti, falou sobre o estado da jovem. “Me dói ver minha filha indo ao banheiro aos gritos, me dói ver ela chorando de dor na cabeça, me dói ver o que esse desgraçado fez no corpo da minha filha, me dói não poder sentir tudo por ela! Queremos justiça sim e não entendemos como ele está solto tendo confessado em vídeo que bebeu”, declarou.