Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem suspeita de participar do homicídio da melhor amiga no Ceará é presa em São Paulo

Milene Alves Rodrigues, 18 anos, morava com a vítima e fugiu depois que o corpo da amiga foi encontrado

10 mai 2023 - 22h19
Compartilhar
Exibir comentários
Segundo as investigações da polícia, Milene Alves Rodrigues morava com a vítima e participou do crime com o namorado
Segundo as investigações da polícia, Milene Alves Rodrigues morava com a vítima e participou do crime com o namorado
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Uma jovem de 18 anos foi presa em São Paulo, nesta terça-feira, 9. por suspeita de envolvimento na morte da melhor amiga no interior do Ceará, em Crato. A vítima, Tamyres Lima, estava desaparecida e teve seu corpo encontrado em uma área de mata no dia 31 de janeiro. As informações são da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo.

Tamyres foi esfaqueada. O crime foi gravado e publicado na internet por um dos assassinos. No registro outras pessoas aparecem assistindo as agressões sem intervir. Quando a jovem já estava caída no chão, as imagens mostram uma pedra sendo arremessada em sua cabeça. 

Segundo as investigações da polícia, Milene Alves Rodrigues morava com a vítima e participou do crime com o namorado, suspeito de ser o homem que aparece esfaqueando Tamyres na gravação. Milene recebeu um mandado de prisão pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integração em organização criminosa.

Ela foi encontrada em uma residência no bairro Vila Fronton, em São Paulo, com quase quatro quilos de drogas. A jvoem estava no local junto com o companheiro e, lá, eles também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois seguem à disposição da Justiça. 

Investigações

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos em Juazeiro do Norte, dois dias após a localização do corpo de Tamyres. Estes são Cicero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, conhecido como “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos.

Segundo as investigações policiais em torno do caso, a motivação do crime está associada ao envolvimento da vítima com outro grupo criminoso da região cearense. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade