Jovem trans fica gravemente ferida após ser baleada no rosto em Paraíba
Caso aconteceu próximo ao Estádio Lorival Caetano, no bairro Imaculada, em João Pessoa
Uma jovem trans de 18 anos foi baleada com três tiros no rosto na noite deste domingo, 19, em João Pessoa. Ela foi socorrida e está internada em estado grave. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu próximo ao Estádio Lorival Caetano, no bairro Imaculada, em Bayeux. Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, a jovem estava hospedada na casa de familiares que residem na região.
A PM foi acionada por volta das 17h20 e encontrou a vítima caída no chão, ainda consciente. No entanto, as testemunhas não souberam informar como o crime ocorreu, de acordo com informações da afiliada da Rede Globo na região.
Em nota enviada ao Terra, o Hospital de Trauma de João Pessoa informou que a paciente passou por uma cirurgia de emergência na noite de domingo para tratar uma fratura intracraniana. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
O Terra entrou em contato com a Polícia Civil da Paraíba para obter informações sobre o andamento das investigações, mas não recebeu retorno até o momento.