Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Justiça define que praça cercada por ex-juiz é da Prefeitura de São Paulo

Decisão foi publicada nesta terça-feira, 30; cabe recurso

30 abr 2024 - 22h11
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Justiça de terminou a reintegração da praça Ramiro Cabral da Silva, em Interlagos, para o município de São Paulo. A praça havia foi cercada, com correntes, alambrado e portão, pelo ex-juiz Wanderley Sebastião Fernandes em março deste ano.
Vista aérea da Praça Ramiro Cabral da Silva, em Interlagos, na zona Sul de São Paulo.
Vista aérea da Praça Ramiro Cabral da Silva, em Interlagos, na zona Sul de São Paulo.
Foto: Reprodução/Google Street View

A Justiça determinou a reintegração da Praça Ramiro Cabral da Silva, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, para o município. Em março deste ano, a praça foi cercada com correntes, alambrado e portão pelo ex-juiz Wanderley Sebastião Fernandes. Ele disputa a posse do terreno com a Prefeitura há anos. As informações são do jornal Folha de S.Paulo

Em decisão publicada nesta terça-feira, 30, a magistrada Carmen Cristina Teijeiro e Oliveira, da 5ª Vara da Fazenda Pública, considerou que há "investimento público significativo e manutenção periódica prestada pela Subprefeitura da Capela do Socorro" no local da disputa.   

A juíza também avaliou que Fernandes não teria chegado "a exercer posse sobre a área, a qual, há alguns anos, encontra-se sob a posse do Município, razão pela qual não lhe assiste o direito de simplesmente cercar o imóvel neste momento". Cabe recurso à decisão.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade