Luísa Mell briga com mulher da casa abandonada por causa de cachorro
Ativista participou de ação policial no imóvel emblemático de área nobre de São Paulo, para resgatar animais de Margarida Bonetti
Na tarde desta terça-feira, dia 20, a Polícia Civil de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão no imóvel que ficou conhecido como “casa abandonada” que fica no bairro de Higienópolis, área nobre da cidade de São Paulo.
A suspeita é de que sua única moradora, Margarida Bonetti, mantinha um animal de estimação sob condições precárias. Além da polícia, bombeiros, uma ONG que cuida dos direitos dos animais, chefiada pela ativista pelos direitos dos animais, Luisa Mell, estiveram presentes.
A ação da ativista chamou a atenção das redes sociais, onde ela foi acusada de se promover em cima do crime cometido pela dona do imóvel. O casarão que ficou conhecido como “Casa Abandonada”, por causa de um podcast da Folha de S. Paulo.
Confira a repercussão:
Parabéns luisa mell, conseguiu transformar um assunto de escravidão (seríssimo) em holofote para si. Nota 0! pic.twitter.com/hIJI4xPMjl
— Ju ribe (@julianaribe) July 20, 2022
poxa gente então quer dizer que o datena e a luisa mell estão sendo antiéticos e oportunistas???? mentira!! logo eles......
— Helo (@heloisices) July 20, 2022
Todo o trabalho sério do Chico Felitti virou um circo por culpa do público e agora veio a cereja do bolo com a biscoiteira da Luisa Mell.
Que coisa ridícula isso tudo!
— camis (@camisgriep) July 20, 2022
Todo o trabalho sério do Chico Felitti virou um circo por culpa do público e agora veio a cereja do bolo com a biscoiteira da Luisa Mell.
Que coisa ridícula isso tudo!
— camis (@camisgriep) July 20, 2022
Na busca completamente desenfreada por protagonismo, Luisa Mell agora se responsabilizando por animais literais e também metafóricos. Vai atrás dos gatos de luz, dos macacos hidráulicos, das tartarugas de pavimentação, etc.
— Luduvicu (@luduvicu) July 20, 2022
A Luisa Mell acaba de ROUBAR o cachorro. Ela tá CORRENDO pra fora da casa, com o cachorro no colo, enquanto a Margarida grita e alguém transmite tudo no Instagram.
Que coisa vergonhosa.
— Demétrio Vecchioli (@Olhar_Olimpico) July 20, 2022
se junta Datena, Luísa Mell e Sonia Abrão temos o Megazord do desserviço
— murilobusolin (@murilobusolin) July 20, 2022
Luisa Mell é a típica ativista que se “preocupa” com os animais, mas não ta nem ai pra questões sociais. Ela ta cagando pra história de crime da Margarida Bonetti. Ela apenas ta se aproveitando do assunto do momento pra promover o seu espetáculo micoso.
— Bacoox13 (@Bacoox13) July 20, 2022