Lutador de MMA é assassinado por ficar com namorada do suspeito
Paulo Henrique Rodrigues foi morto dentro da própria oficina e, de acordo com as investigações, ele foi atingido por pelo menos seis disparos
O empresário e lutador de MMA Paulo Henrique Rodrigues, 28 anos, foi assassinado a tiros. Ele teria ficado com a namorada do criminoso. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio de investigações comandadas pelo delegado Carlos Alfama, a vítima não sabia que a mulher era comprometida.
O homicídio ocorreu na última terça-feira (12) na capital goiana. Paulo Henrique foi morto dentro da própria oficina e, de acordo com a corporação, ele foi atingido por pelo menos seis disparos.
O suspeito acabou preso nessa quinta-feira (14), identificado como Leandro Marcos Gomes Pereira, 26. Conforme a PCGO, ele confessou a autoria do assassinato do lutador.
De acordo com o delegado, a confusão começou em uma festa. "Eles se encontraram em uma festa, e a vítima acabou fazendo uma brincadeira com a menina. O autor estava ao lado, acabou descobrindo que eles tinham ficado e não gostou da brincadeira. Isso gerou uma discussão entre eles", detalhou o delegado.
"O Leandro disse que quem perdoava era Deus e, alguns dias depois, acabou rompendo a tornozeleira (eletrônica) e matando a vítima", completou Alfama.
Ainda de acordo com o delegado, apesar de ter confessado a autoria e ter dado detalhes do crime, Leandro desmentiu o que havia falado em depoimento formal. Segundo os agentes policiais, o homem que acompanhou Leandro no crime de assassinato é considerado foragido.
Operação Ruptura: PCGO prende 8 por tráfico de drogas, em São Luís de Montes Belos
Leia mais: https://t.co/PbDrdWH98c pic.twitter.com/CM2ZbLCmOV
— Polícia Civil de Goiás (@pcgooficial) February 2, 2024