Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe e filha trocaram mensagens antes de queda de helicóptero em SP: "Deus sabe de tudo"

Luciana e Letícia Rodzewics morreram em acidente que aconteceu no fim de dezembro

23 jan 2024 - 21h59
(atualizado às 22h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Luciana e Letícia Rodzewics, mãe e filha, trocaram mensagens no celular momentos antes do acidente de helicóptero que matou quatro pessoas em Paraibuna, São Paulo, no dia 31 de dezembro.
Luciana e Letícia Rodzewics morreram em acidente que aconteceu no fim de dezembro.
Luciana e Letícia Rodzewics morreram em acidente que aconteceu no fim de dezembro.
Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Momentos antes da queda do helicóptero que matou quatro pessoas em Paraibuna, São Paulo, no dia 31 de dezembro, Luciana e Letícia Rodzewics, mãe e filha, trocaram mensagens pelo celular. No texto, a mais velha diz para a mais nova que "Deus sabe de tudo" e que também estava feliz.

Logo depois, a filha pediu para a mãe relaxar. Segundo informações do G1, a conversa aconteceu às 14h11 do dia do acidente e o registro foi feito do telefone de  Luciana.

Mãe e filha trocaram mensagens antes de queda de helicóptero em SP: ‘Deus sabe de tudo’
Mãe e filha trocaram mensagens antes de queda de helicóptero em SP: ‘Deus sabe de tudo’
Foto: Reprodução/g1

O helicóptero em que mãe e filha estavam saiu do Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Ilhabela, na tarde do dia 31, mas perdeu o contato com as torres de comando. O último contato do helicóptero com a torre de controle foi às 15h10 daquele dia, quando sobrevoava Caraguatatuba (SP). A aeronave foi encontrada 12 dias depois, na região de Paraibuna (SP). 

As vítimas são Luciana Rodzewics, de 46 anos; sua filha, Letícia Rodzewics Sakumoto, de 20 anos; um amigo delas, Rafael Torres, de 41; e o piloto, Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos. “Infelizmente, gostaria de estar dando uma notícia diferente, mas todos estão mortos. Foram identificados quatro corpos na aeronave. É o mesmo helicóptero [desaparecido]”, afirmou o Coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, comandante da Aviação da PMESP.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade