Mãe e filha trocaram mensagens antes de queda de helicóptero em SP: "Deus sabe de tudo"
Luciana e Letícia Rodzewics morreram em acidente que aconteceu no fim de dezembro
Luciana e Letícia Rodzewics, mãe e filha, trocaram mensagens no celular momentos antes do acidente de helicóptero que matou quatro pessoas em Paraibuna, São Paulo, no dia 31 de dezembro.
Momentos antes da queda do helicóptero que matou quatro pessoas em Paraibuna, São Paulo, no dia 31 de dezembro, Luciana e Letícia Rodzewics, mãe e filha, trocaram mensagens pelo celular. No texto, a mais velha diz para a mais nova que "Deus sabe de tudo" e que também estava feliz.
Logo depois, a filha pediu para a mãe relaxar. Segundo informações do G1, a conversa aconteceu às 14h11 do dia do acidente e o registro foi feito do telefone de Luciana.
O helicóptero em que mãe e filha estavam saiu do Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Ilhabela, na tarde do dia 31, mas perdeu o contato com as torres de comando. O último contato do helicóptero com a torre de controle foi às 15h10 daquele dia, quando sobrevoava Caraguatatuba (SP). A aeronave foi encontrada 12 dias depois, na região de Paraibuna (SP).
As vítimas são Luciana Rodzewics, de 46 anos; sua filha, Letícia Rodzewics Sakumoto, de 20 anos; um amigo delas, Rafael Torres, de 41; e o piloto, Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos. “Infelizmente, gostaria de estar dando uma notícia diferente, mas todos estão mortos. Foram identificados quatro corpos na aeronave. É o mesmo helicóptero [desaparecido]”, afirmou o Coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, comandante da Aviação da PMESP.