Mãe morre e filho fica ferido após acidente em tobogã de parque em SP
Ela e o filho de 7 anos desciam juntos no brinquedo quando ocorreu o acidente em São Roque, interior de São Paulo
Uma mulher de 41 anos morreu após sofrer um acidente em um tobogã em um parque em São Roque, no interior de São Paulo, neste sábado, 8.
Segundo informações da Folha de S.Paulo, a vítima foi a professora Luciana Cerri, moradora de Campinas, também no interior paulista. Ela e o filho de 7 anos desciam juntos no brinquedo quando, por motivos ainda desconhecidos, teriam ultrapassado uma barreira e bateram na grade de proteção.
A criança, que estava no colo da mãe, se feriu e foi internada na Santa Casa da cidade. Já a professora foi socorrida, mas não resistiu.
Em nota, a Polícia Civil informou ao Terra que a Polícia Militar foi chamada para a ocorrência por volta de 12h e que o caso segue sob investigação. Equipes das polícias Civil e Técnico-Científica foram até o local e realizaram exames.
O brinquedo foi interditado, e o caso foi registrado como morte suspeita e lesão corporal na delegacia de São Roque.
Após o acidente, o Ski Park comunicou que não funcionaria neste final de semana. "Comunicamos aos nossos clientes que o Ski Park estará fechado neste final de semana por luto. Agradecemos a compreensão de todos", informou o parque.
O Terra solicitou posicionamento do parque, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Amigos lamentaram morte de vítima
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da professora. "Ainda sem acreditar que você se foi prima. Pessoa maravilhosa, abençoada, sempre sorrindo. Que Deus conforte toda a família, em especial seu esposo e filhos. Guardarei com carinho as lembranças que passamos juntas", publicou um parente.
"Sem palavras, sentiremos sua falta Lu", lamentou uma amiga. "Deus recolheu uma amiga da minha mocidade, que tristeza. Que Deus te receba, minha irmã Luciana Cerri. Que Deus console os corações. Se eu for aqui fiel nos encontraremos lá nos céus", escreveu outra colega.