Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marido é preso por suspeita de encomendar morte de contadora que foi torturada no CE

Leonardo Nascimento Chaves ia fugir para Portugal nos próximos dias e já estava com passagem comprada

7 set 2023 - 11h24
(atualizado às 16h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O marido da contadora Kaianne Bezerra Lima Chaves, de 35 anos, que foi tortura e morta em Aquiraz (CE), foi preso por suspeita de ser o responsável por encomendar o assassinato. De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Nascimento Chaves, de 41, estava com a passagem comprada para fugir para Portugal. 

Kaianne Bezerra Lima Chaves foi morta a mando do marido, diz polícia
Kaianne Bezerra Lima Chaves foi morta a mando do marido, diz polícia
Foto: Reprodução

O crime ocorreu no último dia 26, quando a mulher foi mantida refém e torturada na casa onde morava com o marido. Ao chegarem no local para atender a uma ocorrência, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense perceberam que diversos objetos pessoais e da residência haviam sido roubados. Dias depois, dois suspeitos foram capturados, sendo um deles, um adolescente de 16 anos. 

Em uma coletiva realizada nesta quarta-feira, 6, a Polícia Civil revelou que Leonardo foi preso na terça, 5, e que ele teria participação direta no feminicídio. A captura dele foi realizada por equipes da Delegacia Metropolitana de Aquiraz quando ele saía da casa de familiares de Kaianne, em Fortaleza. O homem pretendia fugir nos próximos dias. 

Vítima foi Kaianne Bezerra Lima Chaves, de 35 anos
Vítima foi Kaianne Bezerra Lima Chaves, de 35 anos
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Outros envolvidos

No dia 29 de agosto, um adolescente de 16 anos e Adriano Andrade Ribeiro, de 39 anos, foram presos por envolvimento no crime. Conforme aponta a polícia, Adriano é motorista de aplicativo e empresário, e usou seu carro para dar apoio ao adolescente. Com ele havia alguns pertences, que estavam em imóvel no bairro Jardim das Oliveiras.

O motorista responderá por homicídio qualificado e corrupção de menores, e o adolescente por um ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Com eles foram apreendidos ainda dois celulares e uma panela elétrica da vítima, além do veículo do suspeito usado na ação criminosa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade