Homem joga mesa de bar e dá tapas em esposa por causa de sua roupa: ‘Curta demais’
Momento foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, em Santa Maria, no Distrito Federal; o suspeito foi preso em flagrante
Um homem agrediu sua esposa em um bar em Santa Maria, no Distrito Federal, na terça-feira, 21. Ele jogou uma mesa na mulher e, também, deu tapas e cadeiradas nela. O momento foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. O homem foi encontrado por policiais com uma faca na cintura e foi preso em flagrante. A mulher fugiu antes da chegada dos agentes e não foi localizada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Agora, segundo informado ao Terra, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), investiga o caso de violência doméstica e ameaça. Ainda de acordo com as autoridades policiais, o casal estava junto há um ano.
Segundo informações do tenente Pedro Henrique Souza do 26º BPM, obtidas pelo Metrópoles, durante a prisão, o autor afirmou ter batido na mulher por ciúmes e devido à roupa que usava. “Curta demais”, teria dito o agressor ao policial.
Ao Terra, a Polícia Civil não confirmou se o agressor continua detido.